Correio Popular Notícia






Homem é morto com quatro tiros a queima roupa em Ouro Preto

Data da notícia: 14/11/2011
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20111115e.jpg[/IMG] (Da Redação) José Araújo Cavalcante, 41 anos, foi assassinado com quatro tiros, após uma discussão com o comerciante Vanilton dos Santos, 33 anos. O crime ocorreu na tarde do último domingo (13), por volta das 17 horas, na rua Presidente Medici com a rua Aguimar de Souza, em Ouro Preto do Oeste. José levou quatro tiros a queima roupa, sendo dois na região da cabeça, dois na região do peito, um do lado direito e outro do lado esquerdo. O acusado Vanilton dos Santos, mais conhecido como ?Liveirinha?, proprietário de um estabelecimento comercial, está foragido.
Os policiais apuraram que na tarde do último domingo, José Araujo se deslocou até ao estabelecimento comercial, que fica ao lado de sua casa, e por algum motivo discutiu com a proprietária. Em seguida, saiu do comércio e sentou-se em um banco, próximo ao local.
Em um determinado momento, o marido da proprietária do comércio, Vanilton dos Santos, aproximou-se do banco e efetuou os disparos em direção de José, atingindo-o na cabeça e nas costas. Depois, fugiu do local tomando rumo ignorado.
Segundo testemunhas, José Cavalcante era acostumado a comprar mercadorias no comércio e não pagar. Vizinhos ainda afirmaram que o braçal ainda ficava brava com o dono do comércio quando recebia a cobrança. Na tarde de domingo, José tentou levar R$ 6,00 em mercadoria sem pagar, mas foi impedido de sair do comércio pela dona. Então, houve uma discussão e José fez várias ameaças contra os familiares donos do estabelecimento. Vanilton dos Santos ao chegar em casa e ficar sabendo do ocorrido, se armou com um revólver calibre 38 e decidiu resolver fazer justiça com as próprias mãos. Após cometer o crime, o comerciante evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.
Policiais Militares do Serviço Reservado da PM e Policiais do Sevic, estiveram no local e investigam o caso. Vanilton do Santos continua foragido.

Fonte:






Noticia vista 1651 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.